Tutorial make nude testando paleta Luisance

Oi meus amores, tudo bem ? Hoje a resenha vai ser sobre a paleta de sombras Play The Nude Shadows da Luisance, que comprei a alguns meses na 25 de março. Eu cheguei a mostrar ela no ultimo vídeo de comprinhas na 25 de março ( veja aqui), e prometi que faria um tutorial testando ela, então aqui estou eu! Fiquei muito animada com a beleza da paleta, e com as cores, são 12 cores nudes, entre elas tons de bejes, rosados, marrons e acinzentados.



Poderia ser perfeita mais não é! Quando testei a pigmentação com os dedos pareceu bem forte por isso comprei, mas na pálpebra a conversa foi outra! Quer ver só? Aperta o play e vem comigo!


         


  Como vocês poderam ver no vídeo a paleta tem cores realmente lindas e versateis, porem a pigmentação é muito fraquinha, acho que o maior problema desla é que as sombras esfarelão de mais e mesmo com um pouco de potencializador ela não fixa nem entrega tão bem o tom das sombras.



Eu acho que tinha expectativas de mais com relação a essa paleta por isso minha decepção foi tão grande, mas para usar no dia-a-dia é possível se virar com ela. 


No fim até que deu para fazer uma maquiagem legalzinha né?  kkkk
 Em fim meninas nesse caso a comprinha na 25 de Março não valeu tanto a pena, mas já ouvi algumas pessoas falando super bem dessa e de outras paletas da marca, e a explicação para isso pode ser o lote. Então se você tiver mais sorte do que eu me conta tá ?!

Eu não vou deixar de comprar os produtos da marca, pelo contrario como falei no vídeo já usei varias coisas que amei, e quem sabe eu não acerto no lote das sombras também, e venho contar aqui para vocês né? kkk( venho mesmo) !

Ela custou R$20,00 e eu comprei na Afife, que é uma das maiores lojas de maquiagem da 25 e tem 3 unidade por lá!

Então é isso amores, se vocês já usaram esse ou outros produtos da Luisance me conta aqui o que achou, vou adorar saber! Um beijo e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário