A base matte da Ruby Rose é boa mesmo?

Oi poderosas tudo bem?  Hoje vau finalmente falar da base matte da Ruby Rose. Siiiim finalmente consegui comprar a base mais famosinha do momento para testar, por que depois de bombar na internet a bonitinha sumiu do mercado por meses, e a minha curiosidade para testa-la só aumentou. Será que é tão boa assim?



A base matte da Ruby Rose, foi lançada em duas linhas, uma  para peles claras, e outra para peles negas. São 10 cores, que se dividem entre as de fundo amarelado, as de fundo rosado , e de fundo alaranjado. Em meus dias de consultora de maquiagem na Kaori cosméticos pude testar a base em algumas pessoas e percebi a dificuldade que é para acertar o tom já que a maioria das pessoas tem o subtom de pele amarelado e as opções com esse subtom são poucas, a solução na maioria dos casos é misturar dois tons para conseguir um tom mais exato na pele, para mim por exemplo precisei misturar a L4 com um pouco da L5.


A linha para peles claras é composta por 5 cores que vão da L1 a L5 essas cores conseguem atender peles bem brancas até uma morena média.

L1- de fundo levemente rosado
L2- fundo amarelado
L3 fundo levemente alaranjado
L4 fundo amarelado
L5 fundo alaranjado

Na imagem a baixo tem as 4 cores da coleção para pele clara que eu comprei, dentre elas a que mais atende tonalidades de peles é a L4, por ter o fundo mais amarelado, geralmente é com ela que a maioria das pessoas fazem misturinhas  para alcançar o tom.

A linha para peles negra  tem 5 cores que vai da  L15 a L18 e essas cores conseguem atender de uma morena escura, até uma pele mais negra.

L15- Fundo rosado
L16 e L17 - Fundo alaranjado
L18- Fundo levemente arroxeado
L19- Fundo amarelado

Eu testei a base por alguns dias e amei, mas resolvi fazer um teste "ao vivo" no vídeo para mostrar a base em ação, ai vocês podem tirar suas próprias conclusões! Aperta o play e vem comigo:

            


O que eu achei:
A cobertura da base é de média a alta e o acabamento é matte, porem não totalmente matte, ela deixa um viço na pele bem natural que pode incomodar as pessoas com pele extremamente oleosas, mais para peles mistas e normais pode ser perfeita, eu particularmente gosto desse efeito.



A base demora um pouco para secar totalmente, por isso pode acabar marcando linhas de expressões, o ideal é selar logo com o pô compacto que alias ajuda muito a prolongar a durabilidade da base na pele, sem o pô ela vai transferir e durar menos!




No geral é uma base de ótima qualidade e vale super a pena o investimento, que por sinal e bem baixinho de R$10,00 a R$20,00. 
E você já testou essa base?Me conta aqui o que achou, é sempre bom saber como uma base se comporta em outras peles na pratica! Por hoje é só amores, um beijo e até o próximo post ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário