Resenha- Nova base e corretivo Matte em HD da Vult

Oi meninas tudo bem ? Bora falar de lançamento? Nosso papo de hoje é sobre a base e corretivo em HD apresentados pela Vult na Beauty Fair 2016. Quem ama maquiem sabe que uma pele bem feita faz toda a diferença no resultado final, de nada adianta um olho super elaborado se a pele estive toda cagada. E a proposta desses novos lançamentos da Vult de cara já me conquistaram, recebemos um kit intitulado "Tecnologia da pele perfeita" , então ta né?  Bora testar!




O Kit veio composto pela nova base de alto cobertura em HD de efeito matte , um corretivo também de alta cobertura, e um pincel "escova" oval.



 O que a Vult diz sobre a base:




Uma formula a prova d'água e não comodogenica / acnegênica, que hidrata e uniformiza a pele. Elaborada com microesferas de disfarce óptico para proporcionar alta definição com efeito matte, camuflando as linhas de expressão para uma aparência perfeita e natural. Aliada a todos esses atributos diginos de uma maquiagem das atrizes das telinhas, a Vult ainda desenvolveu uma cartela de cores mais ampla com 16 tonalidades que valorizam a beleza das brasileiras, seja nos cliques nas telas ou a olho nu.



 O que a vulte diz sobre o corretivo:




 Sua formula agrega os benefícios da alta definição com cobertura total e toque seco , enriquecido com pantenol e vitamina E que auxiliam na hidratação da pele e proporcionam o efeito antioxidante. São 09 tonalidades desenvolvidos para os mais diversos tons de pele, com textura aveludada e acabamento extremamente natural.




Tanto o corretivo quanto a base foram desenvolvidos com pigmentos revestidos que promovem textura suave na aplicação, compatibilidade e melhor homogeneidade na pele.





Sobre o pincel Escova oval nº26 Cerdas densas e compactas, com toque macio. Indicado para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em pó sabre a pele, na construção de contornos ou uniformização com efeito polido e cobertura impecável.






 Diante de todas essas características maravilhosas não tinha como não ficar mega ansiosa para experimentar não é mesmo? No dia seguinte já comecei o teste a base e o corretivo, depois de usar umas 3 vezes essas belezuras simbora bater um papo sobre como tudo isso funciona na pratica? Aperta o play e vem comigo:



            



 O que eu achei 

Base HD : 

A base me surpreendeu principalmente pela capacidade de uniformização na pele, ela adere perfeitamente na pele cobrindo todas as manchinhas e deixando uma aparência natural e sequinha. Sobre o efeito HD nas fotos não senti muita diferença, fica com um toque super aveludado porem a aparência em fotos na minha opinião não fez tanta diferença, o acumulo nas linhas de expressão ocorreu bem pouco como nas outras versões da base, nada de tão magico e tão surpreendente quando parecia na descrição do produtos. Porem a base é realmente muito boa ao meu ver uma concorrência perfeita com a base da Mary Kay, por que além de ter ótima cobertura e durabilidade também é ante idade e a prova d’água. Ela não transfere e tem uma ótima durabilidade, cerca de 8 horas na minha pele que é mista em dias de muito calor e seca em dias frios 




Corretivo HD:



O corretivo também tem um toque aveludado e fica bem ceguinho sem acumular muita nas linhas de expressão, porém não achei a cobertura tão alta, diria que é uma cobertura média, até por que é muito difícil um corretivo de alta cobertura não acumula nas linhas de expressão. 





 Pincel Escova Oval



 Para mim não funcionou, as cerdas são muito duras o que dificulta espalhar o produto na pele, para aplicar produtos em pó com ele também não acho legal, cerdas muito juntas e densas deixam o produto mais concentrado o que dificultaria na hora de esfumar o contorno ou o blush em pó.



Onde comprar:



Bom pessoal ainda vai levar alguns meses até esses produtos estarem disponíveis nas lojas. A Beauty Fair é um pré-lançamento das novidades que vão estar no mercado até o ano que vem , lá na feira a representante da marca disse que estará disponível até o fim do ano nas grandes capitais e em até janeiro em todo Brasil. 



Em fim eu recomendo super a base e o corretivo em HD da Vult, são produtos de ótima qualidade, e o melhor, cuidam da nossa pele enquanto usamos, é uma ótima opção nacional que com certeza terá um preço acessível. E ai gostaram da novidade ? Eu amei ! Um beijo e até o próximo post...

Um comentário: