Resenha- Novos Batons Matte metálicos da Dailus

Oi poderosas tudo bem ? Espero que sim!! Como prometido o post de hoje é sobre os batons metálicos Dailus, lançados na Hair brasil 2016.

Desde o inicio do ano os batons metálicos estão conquistando o coração da mulherada, e agora na Hair Brasil a Dilus color entrou na onda com sua versão matte, de nova formula que promete até 12 horas de duração <3
Quem é antenada vai lembrar que a Eudora lançou a primeiro versão ainda em bala, no ano passado no dia do batom ( 29 de julho),  mas acho que na época a galera estava tão animada com a chuva de corres e marcas que estavam lançando batons matte, que nem deram muita bola.
Mas agora parece que o danado veio pra ficar, e é claro que a Dailus não iria ficou fora dessa.

Cera Retrô - Batom metálico Dailus 
Foram lançadas 3 cores,  o Marrom Brilhantina, o Cereja Retrô, e o Cobre Metalic. A nova formula deixou o batom mais confortáveis nos labios, com a textura mais emoliente que demora um pouco mais para secar.

Cobre Metalic, Marrom Brilhantina e Cereja Retrô ( imagens Bruna Tavares- Blog Pausa Para Feminices)
Gravei a resenha testando o Cerja Retrô que foi a cor que recebi da Dilus lá na feira quer conferir? Então aperta o play e vem comigo:

        

O que eu achei:

O Cereja Retrê  parece ser a cor mais ralinha da coleção, como vocês puderam ver no vídeo precisou de duas camadas para ficar com uma boa cobertura, o único problema é que pelo que pude perceber essas duas camadas acabam fazendo com que o batom esfarele mais rapidamente a medida em que os labios encostão um no outro. O acabamento é matte e deixa realmente um conforto maior nos labios.


Por serem cintilantes os batons metálicos, acabam marcando muito as linhas dos labios, por tanto se você tiver labios com muitas linhas de expressão vai acabar acentuando. Lembram que na maquiagem para os olhos de quem tem pele madura devemos evitar produtos cintilantes e com muito brilho para não acentuar as linhas? Pois é, o mesmo serve para os labios. A hidratação também é um fator importante, quanto mais ressecados os labios, mais marcado ficara o batom.

Eu gostei bastante do Cereja Retrô e do Marrom Brilhantina, como falei na minha opinião são as corres mais usáveis no dia-a-dia. E você o que achou da nova tendencia dos batons metálicos ? Me conta aqui nos comentários qual é o seu preferido, e se já testou algum, ok ? Um beijo amores até o próximo post...




7 comentários:

  1. To doida com um menina!!! São tão perfeitos!Eu amo os batons líquidos da Dailus

    ResponderExcluir
  2. Esses batons são muito lindos. Fico doida quando vejo. *-* Arrasou demais com esses metálicos.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Eve, minha linda, essa cor é tão linda e chic. Que quero pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  4. Eve, eu sempre amei os batons metálicos mesmo quando os mattes eram o da vez... Essas cores são lindas e gostei muito da sua avaliação... Realmente tem que deixar os lábios bem hidratadinhos... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Ai Eveeeeee! é lindo demais !!
    To louca por eles <3
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo as cores, mas não faz muito o meu estilo! Achei sensacional está moda ter voltado..

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores, mas ainda não me adaptei muito bem aos metálicos rsrsrsr

    ResponderExcluir