Resenha nova base Ultramate Finish da Vult

Oi poderosas, a resenha desse semana é sobre a base de Alta cobertura Ultramate Finish da Vult. A base me foi apresentada ainda na Beuty fair 2015 com uma proposta de alta cobertura. Como já era apaixonada pelo lançamento do ano anterior, a base de Líquida de Efeito Matte que tem média cobertura, fiquei super curiosa para testar o novo lançamento, porem ele só chegou as lojas no inicio desse ano.



 Foi difícil conseguir comprar essa bonitinha toda vez que chegava na loja já esgotava esgotada, mais finalmente consegui comprar a minha, e hoje vim contar para vocês o que achei dela. Quer conferir ? Aperta o play e vem comigo:

          


A base é um pouco mais densa e por isso não espalha tão fácil na pele, rendendo muito menos que a outra, porem adere rapidamente a pele deixando uma acabamento natural e cobrindo todas as imperfeições.



São 7 cores com fundos neutros e amarelados que vão dos tons mas claros, aos tons das morenas escuras.



A quem ainda prefira a base de efeito matte, por dar uma acabamento mais leve, mas  a nova base Vult Ultimate Finishta na minha opinião é uma versão melhorada da de efeito matte, com melhor cobertura, durabilidade e aparência mais natural, pelo menos na minha pele. 
E você o que achou? Já usou uma das duas? Me conta aqui a sua opinião vou adorar saber. Um beijo amores, até o próximo post...

2 comentários:

  1. Oi flor amei sua resenha, essa base parece ótima,
    te Vi lá na Hair amei seu jeito simpático de ser.. estou te seguindo se poder retribuí vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog..
    bjks
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo essa base também Eve! Altíssima cobertura mesmo! <3
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir