Tag Minha Gestação

Oi poderosas tudo bem? Espero que sim!!
No post de hoje eu vou compartilhar com vocês uma parte muito importante da minha vida, aliás a mais importante da minha vida! O momento em que me tornei mãe!!
Eu fui indicada pela minha amiga blogueira Suelen Leitte para responder a TAG Minha Gestação, e achei uma ótima oportunidade para compartilhar com vocês um pouco da minha historia!



Muitas meninas ficam surpresas quando eu digo que já tenho um filinho de 6 anos, acho que é porque eu tenho essa cara e jeito de menina kkkkk, apesar de já está caminhando para os 27 anos ( dia 1 de novembro!!).
  Quero contar para vocês como tudo aconteceu e o que senti nesse momento, e conversar um pouco sobre esse momento tão magico e cheio de mudanças. Sim foi uma gravidez precoce, não, não foi planejada, mais sim foi o melhor presente da minha vida. Mudou tudo em mim, nos meus pensamentos, os meus planos, e me fez uma pessoa bem melhor.



A tag tem varias perguntinhas legais e acho que vai matar um pouco da curiosidade de vocês, e mostrar um pouco mais sobre mim. Aproveitei também para deixar um recadinho para as meninas novinhas que pensão em ter filhos, por que ser mãe não é nada fácil, pelo contrario exigi muitaaaaaa responsabilidade, dedicação e renuncia!
Aperta o play e vem comigo:



       




PERGUNTAS DA TAG:



1- É ou foi sua primeira gravidez?

2- Como foi que você descobriu que estava gravida?
3- Como foi que você contou para seu parceiro?
4- Como você se sentiu quando descobriu que estava gravida?
5- Quando você comprou a primeira roupinha do bebê?
6- Como seu corpo reagiu a gravidez?
7- Voce se achava bonita durante a gravidez?
8- Você tinha preferencia por sexo?
9- Como voce imaginava seu bebe?
10- O que voce achou dessa tag?



(Indique alguém para responder esta tag) 









Bom amores, espero que vocês tenham gostado de conhecer esse pedacinho da minha historia. Me contem aqui nos comentários o que acham desse tipo de post, e me digam se querem mais conteúdos pessoais como esse. Eu adoro conversar sobre as coisas da vida, e se vocês gostarem também, podemos falar mais sobre esse e outros assuntos da vida de mulher e mãe.  
Beijo meninas até o próximo post...

4 comentários:

  1. Ai que linda deve ter sido uma emoção e tanto Evelyn seu filhinho parece ser bem amigo né...
    bjs
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È sim Fê uma grande emoção, ele é meu companheiro !!

      Excluir
  2. Eveeeee que tag legal... Nossa deve ser perfeitooooooo sentir esta sensação, hahahaha eu vejo isso todo bebe que eu vejo fico pensando ain e qdo eu tiver o meu??? hahahahaha amei amei meu Deus que coisa masi ti fofaaaaaa, que vontade de dar uma mordidinha, de leve hahahahahahaha.... as fotos ficaram perfeitassssss... um beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dany quando começa assim ta na hora de ter um rsrsr
      Vc vai ser uma mamãe linda <3 Deus abençoe você com esse presente!

      Excluir