Coleção verão 2016 da GIG Couture No SPFW

Ola poderosas tudo bem? Espero que sim !!
 Do dia 13 ao dia 17 de abril rolou aqui em São Paulo a semana de moda. O evento mais fashion do Brasil apresentou as tendencias para o verão 2016, e eu tive a oportunidade de estar lá no dia 16, e conferir o desfile da GIG Couture.



Já contei pra vocês que muito pouco ou quase nada eu entendo de moda né?  kkkkk
Então tudo que irei contar para vocês é fruto de pesquisas que fiz para entender melhor o que vi na passarela. A principio apenas o que sei dizer e que amei as cores, as estampas, achei as peças bem elegante, e com um toque romântico e divertido ao mesmo tempo. Alguns modelos acho até que daria pra usar no dia a dia dependendo da ocasião sem precisar de grandes adaptações.





Segundo o site da marca a GIG Culture  foi fundada em 2002 por Gina Guerra e Patricia Schettino, a marca é reconhecida por seu cuidadoso trabalho em tricô que conquistou o mercado fashion já em 2005, quando deu início às suas produções próprias. Desde então, a marca mineira desenvolve um rol de estampas exclusivas que podem ser vistas em coleções completas e cheias de personalidade.





Sem duvidas os vestidinhos e as estampas de tons claros foi o que mais me encantou nessa coleção.

E vocês meninas o que acharam das peças? Usariam algum desses modelos? Me contem aqui nos comentários, quero saber o que acharam, e não deixem de conferir o próximo post que irei mostrar um pouco do que rolou no lounge spfw 2015.
Beijos amores até o próximo post... 



7 comentários:

  1. Oi Eve tdo bem amore??? sabe amore é meu sonho poder ir no SPFW um dia quem sabe!!! amei o primeiro modelo e o vestido azul com verde bem fofinhos! geralmente os modelos de roupas da passarela não é bem usável, hahahahaha mas as estampas são incríveis e o laranja volta com tudo hem!!! amo colorido hahahahaha!!! bjo bjo amore!!!

    ResponderExcluir
  2. As roupas são um pouco chegueis, não sei se teria coragem de usar kkk, talvez o vestidinho listrado.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da cartela de cores, o laranja ficou em evidência, assim como os tons mais claros, as peças na altura do tornozelo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Evelyn mesmo não entendendo nada de moda eu queria estar lá também rs que máximo ! Laranja não sai de moda né? Entra verão sai verão e ele está aí por aqui também o povo adora laranja e minha pacotinho já tem um conjuntinho no tom laranja uma batinha, legging e casaquinho kkkk Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que modelos lindos, alguns com tons laranjas bem bonitos, o que me agradou muito foi o listrado com verde, eu adoraria participar de um evento assim! bjos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também não entendo muito de moda. Achei legal a seleção de roupas que você fez. Gostei das cores, mas, achei os modelos bem esquisitos, acho que não teria coragem de usar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo gata! Não posso escolher uma peça só, porque imagino looks incríveis usando algumas dessas peças, as cores estão perfeitas, amei!!!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir