Tour na 25 de março

Olaaaaaaaa poderosas, tudo bem ? Hoje vim trazer um poste super diferente para vocês, e aposto que vocês vão pirar kkkkk
Quem não gosta de fazer economia na hora das compras né? Eu tenho uma filosofia na hora das compras: "Quanto mais eu economizar numa compra, mais coisas eu posso comprar!" kkkkkkkkkk Bem coisa de pessoa consumista né? Pois é, eu sou ! E é por isso que eu adoro a 25 de março, por que la encontro tudo que quero, por um preço bem melhor do que em qualquer outro lugar de São Paulo. Sem falar da enorme variedade de produtos e marcas, nacionais importadas e falsificadas também kkkkk. Essa parte não é tão legal! rs 



Bom meninas no poste de hoje trago para vocês um Tour pela 25 de Marça, mostrando as melhores lojas para se comprar acessórios maquiagens e objetos de decoração. Quer conferir? Então aperta o play e vem comigoooo.


                 

Como encontrar as lojas 


O Shoping Porto Geral fica na Ladeira Porto Geral Nº 14. Dentro do shopping no primeiro andar fica a "Le Look" e a "Mauro bijuterias e importados", que mostrei no vídeo.
 Alem delas tem muitas outras lojas interessantes e com preço ótimos nesse andar, lojas de roupas, bijuterias e maquiagens importadas e nacionais.
 Na loja "Chic Let", você encontrar maquiagens da MAC da Nyx entre outras. Infelizmente não pude gravar la por que o segurança mandou eu desligar a câmera ou iria tomar meu celular kkkk. Mas vale muito a pena conferir a loja, ela fica no final do primeiro piso e também tem produtos para os cabelos como Silicon Mix, Aussie e Moroccanoil, os queridinhos do momento!
No tério se concentram as lojas de bijuterias, e as mais elegantes, sofisticadas e com um bom preço, eu sempre procuro na "A + Bela ", as peças de la são lindas, difícil escolher uma só. Também tem a Malu Biju, e a China Bijoux que mostrei no vídeo, fora essas tem mais 21 lojas só de bijuterias e acessórios no shopping, é MUITAAAAA opção.No tério também tem a praça de alimentação. 
No subsolo tem pouca coisa, só uma loja de fantasias e acessórios para festas, uma lanchonete, os banheiros, e os caixas eletrônicos, o que é muito importante já que em algumas lojas como por exemplo a "Mauro Bijuterias", não aceitam cartões nem de credito nem debito :( !
Para mais informações sobre o shopping visite o site aqui .

Fachada do shopping Porto Geral 

 Descendo a ladeira Ponto Geral você vai encontrar uma infinidade de lojas de bijuterias, acessórios e coisas para festas ( decoração, fantasias, etc). Os prédios da Ladeira Porto Geral  são o verdadeiro paraíso para quem curte artesanato e trabalhos manuais. La tem peças de madeira, coisas para fazer decoupagens, tecidos, tintas e peças de todos os tipos para montar bijuterias.O paraíso do DIY ( faça você mesma).

Ladeira porto geral

Na Rua 25 de Março que fica no fim da Ladeira Porto Geral, eu mostrei no vídeo a Bendita Seja loja de bijuterias acessórios e peças de decoração. Os objetos da lojas são de muito bom gosto, fora o ambiente da loja que é muito agradável e lindooo, já te inspira varias ideias para decorar seu cantinho, amei!! 
Infelizmente não tirei fotos da fachada, e no google não encontrei nada que tivesse ficado bom. Da próxima vez que for la fotografo tudooo e atualizo aqui, mas a loja fica no numero 776 da rua 25 de Março.

Em seguida, antes de o celular descarregar, eu mostrei para vocês no vídeo a minha loja preferida para comprar coisas de decoração e presentinhos. Mostrei bem rapidinho por que alem do celular esta descarregando, eu já tinha levando uma bronca de uma vendedora rsrsr. A "Minas de Presente" tem uma grande variedade de peças de decoração ursinhos de pelúcia, caixas decorativas, estatuetas, peças de bisque, porta retratos, murais, luminárias etc. São 3 andares de loja lotados de opções, eu fico louca quando entro la. A loja fica no numero 837 da rua 25 de  março!

Fachada da loja Minas de Presente 

Para fechar, vou falar de mais duas lojas que não mostrei no vídeo por falta de bateria, mas que irei falar no vídeo de comprinhas. A primeira é a que vende peças de acrílicos pelo menor preço que achei na 25 de Março. Ela não tem nome na fachada, é de uma coreana mal encarada kkkk, mas vende maletas, espelhos, maquiagens e o melhor, peças de acrílico por um preço imbatível vale a pena conferir,fica no numero 790. Vou falar dos preços e mostrar as peças no próximo vídeo aguardem...



A segunda e ultima de hoje é a "Rei do Armarinho", que vende tudo para artesanato, foi la que comprei as florzinhas que uso pra fazer as coroas de flores,( assunto para um próximo poste) rsrsr. Mas tem todo tipo de aviamento, ferramentas e peças para artesanatos, é outro paraíso do DIY . O "Rei do Armarinho" fica na Rua Cavalheiro Basílio Jafet nº 80, é a rua que fica de frente pra Ladeira Porto Geral.

Fachada da loja Rei do Armarinho

Bom amores, se deixar fico aqui falando 2 dias sobre as milhares de lojas que vocês podem encontrar na 25 de Março, la você encontra tudoooo o que precisar ou desejar, sem falar dos camelos que estão sempre antenados na ultima moda das novelas, é incrível kkkkk. Em fim, não vou entrar em outro assunto se não, não termino esse poste nunca kkkkkk.De tanto ir por la estou ficando expert em 25 de março kkkkk, hoje tenho dó de comprar em outras lojas quando sei que na 25 vou encontrar mais barato kkkkkk.
 Espero que tenham gostado, se tiverem duvidas ou perguntas deixa ai nos comentários, que reapoderei com prazer. 
Beijo amores até o próximo post ...

8 comentários:

  1. Também amo comprar haha, adorei o tour, beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  2. Eve cheia de vergonha HSUHSUSHSUS S2
    adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina sou louca para conhecer a 25 de março, vou guardar o seu post aqui para caso um dia eu for já ter uma noção de que lojas visitar... Sou do Rio de Janeiro e aqui eu nunca faço vídeos na rua ou no Saara pelo mesmo motivo que você falou, é perigoso ... Adorei seu post e adorei o vídeo ... Um super beijo ...
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo é conhecer a 25 de Março!
    Fiquei toda empolgada que você ia mostrar um monte de coisas e você me deixa acabar a bateria?
    Como que você não leva o celular com toda a carga?rsrsrsrsrsrsrs :)
    Mas quem sabe um dia eu ainda conheça o comercio da 25 de Março!
    Apesar da sua timidez, nas lojas que autorizaram você fez uma boa filmagem.
    Adorei o vídeo!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sim , Eve eu pirei com os colares e as pulseiras rs, eu não conheço a 25 de Março mas sei que ela é um achadão para compras baratas e boas. a loja de maquiagens também é de pirar! Muito bom o vídeo, com dicas de lugares legais para quem nunca foi é maravilhoso saber dessas lojas.

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  6. Como assim???? Eu não ligo muito pra maquiagem... mas, o que é aquela loja que tem um monte de coisas de decoração???? Tenho que ir lá urgente!!!! Ai meu Deus... Fui só uma vez em São Paulo e fui sozinha sem conhecer a cidade lá na 25... mas comprei pouco pq tava sem grana... vc me deixou morrendo de vontade de voltar e comprar... adorei o vídeo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conheço pessoalmente a 25 de março, mais quero conhecer depois desse post!!!!! Essa sua Tour foi muito boa haha =))))
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, vou para SP no meio do ano, e estou doidinha para conhecer a 25. Tem alguma indicação para lojas de bolsas?

    ResponderExcluir