Férias no litoral

Ola minhas poderosas tudo bem com vocês ?? Ai que saudades que eu estava de escrever pro blog, e interagir com vocês.
 Passei 15 dias de férias, no litoral paulista, me divertir d +, curti bastante cada segundo com minha família, nada melhor do que esta com que a gente ama.




Tive um tempo para refletir e reorganizar minhas metas. Pude agradecer a Deus pelas conquistas de 2014, e entregar em suas mão todos os planos para 2015.

 Estar em contato com a natureza me traz uma paz tão grande, me sinto renovada e reafirmo minha fé em Deus, no seu amor e na sua força, impressa em tudo que me cerca, e isso me faz um bem danado.





Nos primeiros 8 dias fiquei sem acesso decente a internet,  graças a operadora sem fronteiras que não funciona direito nem na esquina da rua da minha casa, que dirá em meio as montanhas. Por um lado foi bom, afinal ficar offline por um tempo faz bem né? Mas ficar sem postar nem uma fotinho no instagram, das coisas lindas que via por lá, foi difícil rsrsr. Então resolvi contratar os serviços de outra operadora, que pelo menos desse para postar unas fotinhos  né?! Quem me segue no instagram ( aqui), pode acompanhar um pouco dos cenários lindos que curti.

Bom meninas gravei algumas partes da viagem, e hoje vim compartilhar com vocês. Para abrir esse ano de trabalho com chave de ouro, vamos conhecer um pouco do litoral paulista ???

Aperta o play e vem comigo :

             


Ai já estou com saudades desses dias, mas me sinto renovada e pronta para mais um ano de muito trabalho e conquistas. E espero poder contar com a companhia, e o apoio de vocês.
E vocês como passaram as férias, deu para curtir e relaxar ? Já conhecia esses lugares que mostrei? Me conta ai nos comentários, vou adorar saber!!
Agora vou deixar vocês com mais algumas imagens legais, desses dias tão espacias para mim, espero que gostem :


Praia do centro de Mongaguá 

Centro de Mongaguá
Praia do centro de Mongaguá 
Centro de Mongaguá

Centro de Mongaguá

Por do sol Centro de Mongaguá
um mergulho no mar ao cair da noite 
Centro de Mongaguá
Centro de Mongaguá
Centro de Mongaguá
Praia de Peruibe
Praia de Peruibe 
Praia de Peruibe
Até o próximo poste....

17 comentários:

  1. Alguém me segura que vou morder esse lucassssssssssssssssss!
    Eve como seus vlogs são legais <3 adoro adoro e adoro!
    Já te falei muito isso, como tu é espontânea! Me ensina? hahaahahah
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada minha linda. Não sei como, só ligo a câmera e falo sem me importa muito rsrs

      Excluir
  2. Ah, Evelyn, adorei tudo. Amei o vídeo e as fotos. Fiquei com vontade de voltar pra lá D:
    OMG OMG
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, também já estou com vontade de voltar kkkkkk

      Excluir
  3. Aua, suas férias deve ter sido super incrivel.
    Eu amo a praia, de paixão, e estou me imaginando ai haha ia ser tanta foto :)
    Beijos Eve ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse lugar parece ser lindo msm primaaa....
    Quando for ai vou querer ir tbmm kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eveee, seus vlogs são os mais legais ever!
    Te desejo tudo de mais lindo em 2015 e que o blog cresça cada dia mais porque eu adoro <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyn tudo bem amore... Mongaguá é incrível, tbm me sinto em paz quando estou em contato com a natureza é uma tranquilidade indescritível!!! amo de mais... meus avos maravam neste lugar lindo, e Peruíbe é realmente muito perfeito! um beijo minha linda até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Dany indescritível, se pudesse moraria lá também rsrs

      Excluir
    2. É sim Dany indescritível, se pudesse moraria lá também rsrs

      Excluir
  7. Que lugar lindo, não conhecia, adorei as fotos!
    Aí que parquinho legal, pelo menos foi na montanha russa, aeêeee haha
    O que eu fui nas minhas férias da praia de Itanhaém era muito pobrinho, não deu nem graça rs
    Você fala super bem nos vídeos, adoro assistir <3
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo minha flor deu para perceber que você tirou umas ótimas férias rsrsr
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii gatona
    nossa que lugar gostoso em não conheço essa praia ainda ;) aii so de ver as fotos da vontade de voltar pra praia neh rsrsrs um beijooo

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso ! E pensar que essa beleza fica em São Paulo. Achei de uma beleza que sinceramente não pensei que teria aí. As fotos estão lindas!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  11. Espero ter oportunidade de visitar tudo isso no futuro <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  12. Que lindooo!! Eu adorei as fotos. Lugares incríveis!

    ResponderExcluir