Resenha Batons líquidos Dailus Pro

Ola poderosas tudo bem !!
Hoje nosso assunto é batom líquido Dailus Pro. Não é novidade por aqui que eu sou apaixonada por batons, e os batons líquidos da Dailus são meu xodo, assim que comprei o primeiro foi amor a primeira aplicação, e dai por diante fui comprando todos que via.
Com o tempo aprendi algumas coisas sobre eles, que facilitam minha vida na hora da aplicação, já que eles não são como os batons tradicionais, e exigem um pouco mais de cuidado.



Então hoje alem de falar um pouco mais sobre eles, vou dividir com vocês algumas dicas e truques para aplicar os batons líquidos da Dailus.

Quer aprender como deixar seu batom liquido com um acabamento perfeito? Então aperta o play e vem comigo !!

          



Sobre o produtos:
1º As cores são lindas e com ótima pigmentação.
 2º Tem a textura de uma tinta guache, o aplicador e igual ao de um gloss, o que facilita na aplicação, porem um pincel para labios, pode ser muito bem vindo na hora de acertar os cantinhos com mais precisão. 
3º Você tem que ter cuidado ao aplicar para não sair borrando tudo,porque depois que seca complica pra arrumar e eles secam rápido.
4º Se desejar uma cor ainda mais intensa, pode passar mais uma camada, mas só enquanto o batom ainda estiver molhado.
5° Na segunda camada a aplicação deve ser aos pouco,s dando leve batidinhas com o produto nos labios para não remover a camada de baixo.
 6° Depois que seca você não consegue mais retoca-lo, se tentar passar uma camada por cima da outra ele craquela. 
7º Depois que secar ele fica Hiper Ultra mega Matte, mas de um jeito que não incomoda, depois de um tempo você nem sente mais que esta de batom, desde que você aplique uma camada fina. 
8º Ele não transfere com facilidade então não vai ficar no copo, no rosto ou na roupa das pessoas, caso você encoste.
9° Ele dura horrores nos lábios, mas pode acabar saindo na parte interna dos labios onde você vai precisar retocar. 
10º Um ponto um pouco inconveniente é que se seus lábios não estiverem hidratados ou devidamente esfoliados, ele pode ficar com a aparência de craquelado, ai não fica legal né? A boca fica parecendo um maracujá de gaveta  kkkkk 
Mais esse probleminha é bem fácil de resolver,  veja aqui como hidratar e esfoliar seus lábios.
O custo do batom pode variar de R$16,00 a R$20,00, dependendo da regão. 

Primeira coleção:

Pliê

Ballet

Arabesque 

Segunda coleção:

Sapatilha 

Jetés 

Basque 

Alegro 

Balance 

Terceira coleção :


E ai meninas, contem para mim, qual é o favorito de vocês ? Difícil escolher né? Eu amo todos e vou já atras dessas novas cores rsrsr, beijo amores até o próximo poste !!


8 comentários:

  1. adorei a resenha ficaram ótimas ,ontem comprei o meu primeiro dailus pro,nem sabia que era da nova coleção ,comprei o meia ponta 26

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz. Que legal que comprou aqui onde mora ainda não tem, mas vou ver se encontro esse fim de semana.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu já estava querendo comprar esse produto antes e agora eu quero muito, haha. Adorei as cores!!!!!! Principalmente o marrom.

    ResponderExcluir
  3. Uau!!Que cores lindas!
    Já quero todos kkkk
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. O Sapatilha e o Ballet ficaram lindos em você são meu favoritos dessa coleção :) dizem que o Jetés é difícil de passar é verdade? A textura dele é diferente ou a cor que mancha?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Eve tdo bem minha linda... como já falei amoooooo estes batons líquidos da Dailus... amo de paixão... principalmente o alegro e o Ballet... ♥ vc ficou bem com todos... hahahaha lindaaaaaa bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Me mata de vontade, porque ainda não conseguir achar essas gracinhas e comprar pela net não compensa por causa do frete, eles são lindos meu sonho!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir