Ola poderosas, tudo bem ?
Novembro chegou \0/, e agora só falta um mês para acabar o ano. Essa altura do campeonato já começa a contagem regressiva para as festas, e a gente já ta de saco cheio de 2014 né? kkkkkk
Bom meninas mas não foi sobre isso que vim fala hoje. Hoje eu quero lembrar vocês de uma campanha muito importante, "O Novembro azul".
Simmmm "NOVEMBRO AZUL", enquanto o "Outubro Rosa" é um a campanha contra o câncer de mama, o Novembro Azul simboliza a luta contra o câncer de próstatas, o câncer mais comum nós homens.
Ai você vai me pergunta: -Mais por que um blog de beleza feminina vai falar sobre o câncer de próstata?
Bom amores, todas nós temos um pai, um marido, um avô, um tio, em fim, um homem que faz parte de nossas vidas e que amamos. E por isso o grupo Dobabado escolheu abordar esse tema essa semana, pra lembrar você de lembrar a pessoa que você ama, que se ele tem mais de 40 anos, precisa largar o preconceito de lado e marcar o exame de próstata, por que isso pode salvar a vida dele.
Então em apoio a essa campanha linda, nós escolhemos fazer uma make azul para marcar esse mês.
Cada uma das meninas do grupo om uma proposta diferente, com tons de azul, e apesar de ter sido bem corrido eu consegui gravar o vídeo, e essa é a minha make. Quer aprender? Então aperta o Play e vem comigo:
Produtos usados:
Pele:
Primer Felicitta looks
Base Bege 4 Matte Vult
Pó compacto cor 4 vult
Corretivo Natura
Contorno Brasil soleil cor 02
Blush mosaico Vult
quarteto para sobrancelhas Dailus
Olhos:
Paleta de 160 cores
Paleta Naked 2
Lipas de olho preto intenso Avon
delineador liquido Avon
Mascara de cilios super Shock Max Avom
Cílios postiços Belliz
Lábios
Batom matte Lips Sexy Dailus
Sigam o grupo do babado nas redes sociais, e venham conferir também os videos das outras meninas combinado?
Facebook grupo Dobabado: https://www.facebook.com/grupodobabado?fref=ts
Twittwr grupo Dobabado: https://twitter.com/GrupoDobabado
Instagram: http://instagram.com/grupodobabado
E vamos juntas espalhar essa ideia e apoiar a campanha amores , um beijo e até o próximo poste...
Oie Evelyn tudo bem???Muito legal essa iniciativa,adoreei!!
ResponderExcluirArrasou mais uma vez na maquiagem,estou aprendendo muito com vc!!!
Bjos lindona!!!!
ficou super divo sua make, mais lindo ainda pelo proposito que é de concientização..
ResponderExcluirxero.
A maquiagem ficou linda! Eu não sabia que existia o Novembro Azul, bacana a iniciativa de divulgação do problema.
ResponderExcluirBeijos
lindonaaaa
ResponderExcluirsua make ficou lindaaaa,,amo azul e acho a cor super valoriza seu tom de pele,as mais morenas fica lindo tambem..alias todos podem se jogar...linda;;;
bjs lindona
www.zilandramakes.com.br
Ficou linda a make e a campanha é super seria e todas deveríamos aderir como a do outubro rosa pq essa doençã não é facil pra ninguém.
ResponderExcluirbjokas
lainemenezes.wordpress.com
Maquiagem linda, o povo arruma dia pra tudo hahahah curti !
ResponderExcluirEu adorei a make, ficou perfeito, esse tom de azul é muito lindo. E claro que é sempre muito importante lembrar os homens da nossa vida a importância de se examinar, quanto mas cedo diagnosticar, melhor sera.
ResponderExcluirFlor seu olho ficou um escândalo, lindo demais, amo a cor azul,mas acho que essa make é mais para noite né??? Sobre a campanha do novembro azul me dá uma certa nostalgia, porque meu avô faleceu com câncer de próstata, e só soube que tinha porque fez exame, mas deixou para fazer muito tarde (preconceito bobo de um senhor de 88 anos)
ResponderExcluirAchei a proposta do grupo super digna e a maquiagem também! Não sei porque não consigo usar sombra azul, acho que não fica legal pra mim! Achei linda em você!
ResponderExcluirAmei o tutorial <3 Que make mais linda! Beijos
ResponderExcluir