A solução para os cabelos danificados

Ola poderosas tudo bem?Vocês já ouviram falar em plástica capilar? Eu já tinha ouvido falar em  plástica de tudo quanto é tipo, mas essa pra mim é novidade.

A gente alisa, enrola, prende, solta, pinta repinta, relaxa, e ele agüenta firme, mas como não é de ferro acabamos sentindo as conseqüências, como queda de cabelos, fragilidade, problemas no crescimento e quebra dos fios. Mas, muitas vezes é difícil evitar que isso aconteça, nós mulheres somos assim mesmo, adoramos uma novidade, adoramos fazer mudanças no visual. E com isso acabamos deixando nosso tão amado cabelinho vulneráveis, sem falar nas agressões naturais do ambiente.


 A novidade para você continuar fazendo todas as alterações que deseja é realizar o tratamento de bioplástica capilar, que promete recompor as fibras dos cabelos, sejam eles lisos, loiros, cacheados, com ou sem produtos químicos.

A ideia de promover uma plástica nas madeixas para deixá-las mais bonitas e cuidadas têm atraído muitas mulheres aos centros de tratamento. O procedimento da bioplástica capilar é baseado em microfilamentos de queratina e de ácido eicosanóico, que juntos promovem a reposição da massa capilar, dando vida nova aos fios. Além destes benefícios, o método protege ainda contra os raios solares e os radicais livres.
Mas, vale ressaltar que, somente um dermatologista poderá avaliar corretamente como se encontra a saúde dos seus cabelos para indicar o número de sessões necessárias para que eles recuperem o vigor, o brilho e a maciez perdida devido as várias intervenções que qualquer mulher realiza. Este profissional poderá indicar também outros cuidados que podem ser feitos de forma conjunta para potencializar os resultados, uma vez que vários fatores podem estar danificando os seus cabelos.
Como funciona
O tratamento oferece um sistema que recompõe a massa perdida dos cabelos, preenchendo o córtex e selando a cutícula dos fios”.
A queratina utilizada neste processo se assemelha a do córtex capilar e, por isso, é facilmente absorvida pelos fios. Da mesma forma que o ácido eicosanóico, também encontrado naturalmente na estrutura dos cabelos adere aos fios, devolvendo o que foi perdido com o tempo.




O tratamento é indicado  para cabelos com excesso de química ou qualquer processo que comprometa a estrutura do fio; cabelos quebradiços e sem elasticidade, finos e danificados; prepara o cabelo para pré-química e pré-clareamento; pós-tratamento químico, como descoloração e alisamento”, comenta a cabeleireira SANDRA KOPROWSKI.

14 comentários:

  1. Preciso urgentemente disso , ainda não conhecia mas to precisando muito , tive que cortar horrores do cabelo pcausa dos danos !

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito, meu cabelo tá precisando de um help! Achei um ótima opção! Bjs
    Www.cardozomimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bom?
    esse produto e tudo que eu preciso,meu cabelo ta gritando por socorro,pois esta com muita quimica e esta em seu limite tadinho rsrsrss
    amei a dica de produto,o post ficou maravilhoso
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkk tbm e a primeira vez que vejo plastica capilar, mas deve ser muito bom, para quem mexe muito com o cabelo. Eu mesma parei de mexer e de pinta engravidei melhor ainda q não mexo mesmo k

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a Plástica capilar e acho super válida sim para reconstruir os fios que tanto sacrificamos com nossas mudanças de visual. Eu mesma pensei em fazer visto que agora estou tentando parar com a definitiva e começar a usar alisamentos naturais.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!
    Esse produto deve ser maravilhoso, é sempre bom consultar um dermatologista antes de fazer esses tipos de tratamentos mesmo, não costumo fazer muitas químicas no meu cabelo por conta dos cachos, mas eles ficam super ressecados naturalmente por conta da falta de oleosidade, pois o cacho impede da mesma chegar as pontas, essa seria uma boa solução para os meus fios!! hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie Poderosaaaaa!!!
    Adorei,muito bom mesmo,meu cabelo tem tanta química,que preciso urgente de um tratamento assim!rarsr
    Bjos gatona!!

    ResponderExcluir
  8. Evelyn amei o seu post e o meu cabelo está precisando disso! Eu já tinha ouvido falar desse tratamento mas eu não sabia que uma dermatologista deveria avaliar os cabelos... Meu cabelo está no processo de deixar a quimica ir embora rs aí já viu a situação né? rs

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Nao conhecia esse tratamento, mas parece ser excelente! A unica quimica que tenho no cabelo sao as luzes. Nao sei se seria o caso desse tratamento para mim, mas adorei saber que existe e que é bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana esse post Evelyn tudo que ajuda o nosso cabelo a ficar mais bonito e valido e adorei o post em saber mais dicas de produtos.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oii lindona, eu nunca tinha ouvido falar ... cada dia que passa inventam mais coisas né ? rs
    Se esses produtos cumprem o que aí diz, preciso e muito haha. Gostei da novidade. beijocas

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre tive curiosidade em saber como é o procedimento de plástica capilar e o mais interessante que é feito por recomendação de um dermatologista e não um cabelereiro. Adorei saber como é ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Eu também não conhecia. Meu cabelo é super danificado e isso me deixa super estressada. Um dos motivos pelo qual sempre corto o cabelo é esse. :/

    ResponderExcluir
  14. Que tudo hein? Ainda não sabia detalhes desse processo, mas agora aumentou ainda mais minha curiosidade!!! Bjos

    ResponderExcluir