Resenha batom líquido Dailus

Ola poderosas tudo bem ?
Hoje vim falar de outro produtinho pelo qual me apaixonei na primeira aplicação, o batom líquido da Dailus  Pro.





Eu já tinha visto algumas resenhas sobre esses batons, e fiquei super curiosa para testar, principalmente o vermelho que muitas blogueiras comparam com o Red Velvet da Lime Crime.
Eu queria muito esse tal de Red Velvet mais o preço dele é bem salgado, ai eu fui atras de um primo baratinho rsrs e segundo algumas colegas blogueiras  esse da Dailus tem basicamente o mesmo efeito e por um preço bem mais acessível.




Só que esses batons não são tão fáceis de encontra e o vermelho principalmente que sempre esta em falta. Gente ele deve mesmo ser incrível, por que todas vez que eu vou na loja tem todos menos o bem dito vermelho.
Bom frustrada com a falta do vermelho resolvi comprar uma outra cor para testar a textura e pigmentação, e entender melhor que historia é essa de batom líquido que fica matte, Hum?
Escolhi a cor 10-Plié, que de cara já achei lindo na embalagem mesmo, paguei R$17,00 em uma loja especializada em produtos profissionais de beleza, la sempre tem de tudo menos o bem dito do batom líquido vermelho kkkkkkk
Cheguei em casa e fui testar, simplesmente amei, tirei logo uma foto e postei no instagram, e algumas meninas vierem me perguntar onde eu comprei, se era matte mesmo etc.
Então vim conta para vocês o que achei desse batom.


          

Minhas conclusões: 1º A cor é incrível eu  nunca tinha visto um tom coral desse, lindo de mais to apaixonada
 2º Ele tem a textura de uma tinta guache, o aplicador e igual ao de um gloss o que facilita na aplicação e também para espalhar o produto. 
3º Você tem que ter cuidado ao aplicar para não sai borrando tudo,porque depois que seca complica pra arrumar e ele seca rápido.
4º Não precisa exagera na aplicação, uma camadinha leve já é o suficiente, ele é super pigmentado se você exagera vai acabar craquelando.
 5° Depois que seca você não consegue mais retoca-lo, se tentar passar uma camada por cima da outra ele craquela. Então se você achar que não está legal e quiser retocar, é melhor tira tudo e passar novamente.
6º Depois que secar ele fica Hiper Ultra mega Matte, mas de um jeito que não incomoda, depois de um tempo você nem sente mais que esta de batom, desde que você aplique uma camada fina. 
7º Ele não transfere com facilidade então não vai ficar no copo, no rosto ou na roupa das pessoas, caso você encoste.
8° Ele dura horrores nos lábios, mesmo comendo ou bebendo não sai só se você quiser que sai rsrs 
9º Um ponto um pouco inconveniente é que se seus lábios não estiverem hidratados ou devidamente esfoliados, ele pode ficar com a aparência de craquelado, ai não fica legal né? A boca fica parecendo um maracujá de gaveta  kkkkk 
Mais esse probleminha é bem fácil de resolver veja aqui como hidratar e esfoliar seus lábios.



Agora vou comprar todos dessa coleção, e continuarei na cassada do vermelho, já até pedi pra vendedora para me avisar quando chega e guarda um pra mim, depois eu conto pra vocês, combinado?
E você já tem ou já experimento um batom líquido? O que acho? Conta ai!
Beijos até o próximo!

6 comentários:

  1. ossa ainda não tenho fiquei muito curiosa,goste de tipo de batom,essa cor achei linda é super coringa para qualquer make, quero mas post assim Parabéns pelo vídeos e conteúdo ... bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, ele é lindo mesmooooo to mega apaixonada pela cor pela textura é d+

      Excluir
  2. Eu mega amo batom com efeito matte como esse!! Eu ameeeeeei!!! Evelyn, onde você comprou? Eu amei! Nossa, o Red Velvet é bem caro mesmo! Eu amei esse da Dailus e já quero!! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana que bom que gosto vende na minha lojinha Nyleve Shop da uma olhada la
      http://www.nyleveshop.com.br/produto/BATOM-LIQUIDO-DAILUS-PRO-PLI%C9.html

      Excluir
  3. Muito lindoo! <3
    Beijos

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  4. eu tenho arabesque e adorei pigmentado é ele :D Mais agora quero o allegro :)

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir